Clínica Social

CLÍNICA SOCIAL  – SPFOR

CLÍNICA SOCIAL  – SPFOR

A Clínica Social da Sociedade Psicanalítica de Fortaleza (SPFOR ) tem por objetivo prestar serviço de atendimento psicanalítico a pessoas da comunidade com reduzido recurso econômico.

Quem desejar atendimento em psicanálise poderá se inscrever para triagem a partir do dia 22 de fevereiro de 2021 através do link  link https://forms.gle/RbJ2tVKf9VZs5KK16 ou pelo telefone 85 98142.4811. Lembramos que, durante este período de pandemia, o atendimento poderá ser on-line ou presencial, dependendo da combinação com cada analista.

O atendimento é realizado por analistas, membros da Sociedade Psicanalítica de Fortaleza, com formação teórico-clínica e análise pessoal.

Os valores de cada sessão serão discutidos diretamente com o analista responsável pelo atendimento.

Interessados – com idade a partir de 16 (dezesseis) anos – seguirão os seguintes passos:

1- Efetuar sua inscrição preenchendo formulário encontrado no link: link https://forms.gle/RbJ2tVKf9VZs5KK16 ou pelo telefone 85 98142.4811.

2- Após inscrição, farão uma entrevista de triagem e serão encaminhados para o profissional encarregado do acompanhamento psicanalítico.

A taxa da triagem é de 30,00 e será depositada ou transferida ao profissional que fará a triagem e que informará os dados da conta, sendo necessário o envio do comprovante para o profissional da triagem via WhatsApp.

Outras informações: 85 98142 4811 | psicanalisefortaleza@gmail.com

Psicanálise e Arte em Sessão -“Pera, uva ou maçã?” e “Caixinha de música”,

No Psicanálise e Arte em Sessão do mês de junho, o psicanalista Walmy Silveira receberá a jornalista Iana Soares e o …

Psicanalise e arte em sessão – O racismo estrutural e arte

Como o racismo se manifesta na estrutura da sociedade, nas falas e ações dos indivíduos, nas instituições e nos círculos …

Menino Henry

O choque diante da morte violenta de um menino de apenas 4 anos é também um alerta para a necessidade de escutar as crianças …